HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA SERRA DE CUPARAQUE 7f1l
Cuparaque– Uma ocorrência macabra mobilizou diversas equipes policiais na tarde da última terça-feira, 6 de maio, na rodovia MG 422, KM 61, que liga o município de Cuparaque ao município de Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo. Segundo registrou a Polícia Militar, um homem foi encontrado morto no alto da serra, vítima de disparos de arma de fogo.
A descoberta se deu durante um patrulhamento de rotina, quando as equipes policiais, compostas pelos soldados Henrique, Anizio e Lorena , sargento Darlan e soldado Eliedson , tenente Rodrigues, sargento Fagundes e cabo Domiciano , e tenente Bertoli e soldado Trindade , foram abordadas por dois motociclistas que desciam a serra.
Os motociclistas, informaram aos policiais que havia um homem morto no alto da serra e que eles conheciam a vítima. Diante da gravidade da informação, a guarnição do Comando de Policiamento da Unidade a equipe do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica foram acionadas imediatamente.
A perita Caroline Marcele, que esteve no local, confirmou o homicídio, constatando três perfurações no corpo da vítima, possivelmente causadas por projéteis de arma de fogo. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades até o momento.
Segundo a Polícia, foram colhidas informações de testemunhas que relataram que a vítima possuía desavenças e já havia sido ameaçada por um indivíduo identificado como F.A.I., residente em Cuparaque e com um extenso histórico criminal, incluindo agem por homicídio.
De acordo com denúncias recebidas pela polícia, F.A.I. teria se deslocado para a zona rural de Alto Rio Novo, no Espírito Santo, nas primeiras horas do dia, buscando refúgio em alguma fazenda da região. Diante dessas informações, intensas diligências foram realizadas com o objetivo de localizar o suspeito.
As equipes policiais também se dirigiram à residência de F.A.I. em Cuparaque, considerando que ele é egresso do sistema prisional e cumpre prisão domiciliar. No entanto, o suspeito não foi encontrado em sua residência.
As autoridades policiais informaram que as diligências continuam em andamento para localizar F.A.I. e colher sua versão dos fatos. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso e determinar a motivação do crime, bem como a autoria.
A notícia do homicídio gerou grande comoção na região, levantando preocupações sobre a segurança na área de divisa entre os dois estados. A polícia pede a colaboração da população com informações que possam auxiliar na localização de F.A.I. Qualquer denúncia pode ser feita, de forma anônima, pelos canais de comunicação da Polícia Militar e da Polícia Civil.