2b1716

AUTORIDADE HOMICIDA – Por José Nilson* – Jornal Notícias no Leste 6e395x

AUTORIDADE HOMICIDA – Por José Nilson* j4a10

99% das pessoas se apegam demasiadamente ao cristianismo, ao ritualismo, se apegam a detalhes litúrgicos, gestos corporais e modo de proceder, estão sempre prontas e dispostas para corrigir, criticar, chamar a atenção das pessoas, caso acham que estão errando em alguma coisa.
Essas pessoas, se tornaram soberbas, arrogam para si poder, privilégios, se acham maiores e mais valiosas do que as outras, pelo simples fato de praticarem normas religiosas, repetir preceitos e se preocuparem com cerimônias. Por isso eu afirmo, as pessoas que se converteram ao cristianismo se tornaram mais importantes do que o Evangelho, na verdade não é que o cristianismo é mais importante, é o jeito mais fácil e falso de mostrar ser cristão.
Em relação a essa moléstia, a esse vício, Jesus, no Evangelho segundo Mateus, capítulo sete, versos de 3 a 5, diante de uma multidão, disse: Por que você fica preocupado com o cisco que está no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho? Ou, como você se atreve a dizer ao irmão: deixe-me tirar o cisco do seu olho, quando você mesmo tem uma trave no seu?
Hipócrita! Tire primeiro a trave do seu próprio olho, e então poderá enxergar para tirar o cisco do olho do seu irmão! Observo que em relação ao direito, à justiça social, a verdade, igualdade, humanidade, fraternidade, humildade, partilha, amar o próximo como a si mesmo, questões muito maiores e mais importantes, praticadas por Jesus, essas mesmas pessoas são totalmente omissas, indiferentes, desinteressadas e covardes.
As palavras e atitudes dos cristãos me levam a crer que não acreditam em nada que está escrito na Bíblia, juízo final é bobagem.

– Por uma sociedade sem males –

José Nilson, se declara Sacerdote, profeta, e Rei.

* O texto é de inteira responsabilidade do autor.

Esta matéria foi visualizada496 vezes

Deixe uma resposta Cancelar resposta 2k3a34

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *