COLISÃO NO CENTRO DE GALILEIA DEIXA MULHER FERIDA LEVANTA ALERTA PARA CNH VENCIDA 5s684h
Galileia, MG – A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na manhã do último sábado, 18 de maio, na esquina da Rua Amilcar Pinto com a Avenida Oito de Dezembro, que resultou em uma vítima com lesões leves e destacou a importância da regularidade da documentação de trânsito. O incidente envolveu três veículos e a dinâmica foi relatada pelos condutores aos policiais que atenderam à ocorrência.
De acordo com os relatos colhidos pela Polícia, condutora de um veículo Nissan/V-Drive, estava na Avenida Oito de Dezembro e parou para fazer uma conversão à esquerda, com o intuito de ingressar na Rua Amilcar Pinto. No momento em que aguardava a agem de um outro veículo, o Nissan foi atingido na traseira por um Versailles. A força do impacto fez com que o Nissan/V-Drive colidisse na lateral esquerda do VW/Golf.
Com a colisão, a motorista do Nissan, bateu a cabeça no volante e se sentiu mal. Ela foi prontamente socorrida pela ambulância da cidade de Galileia e encaminhada para atendimento médico onde ficou sob cuidados.
Segundo a Polícia, o motorista do Versailles, assumiu a responsabilidade pelos danos causados aos veículos, comprometendo-se a ressarcir os prejuízos posteriormente.
Durante a checagem da documentação, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista do Nissan estava vencida há mais de trinta dias. Apesar disso, o veículo Nissan/V-Drive estava devidamente licenciado e foi liberado para uma testemunha que possui CNH válida. Um auto de infração de trânsito referente à CNH vencida foi confeccionado.
O acidente serve como um lembrete crucial para os motoristas sobre a importância de manter a documentação em dia, tanto do veículo quanto da CNH, para evitar complicações e garantir a segurança no trânsito.